Uma campanha de amor

19.5.15
Esta bonita boneca podia ter sido desenhada pelos nossos filhos. Mas esta bonita boneca foi desenhada pela Catarina. A Catarina é uma menina de 6 anos, em tratamento no IPO de Lisboa.
Esta campanha faz parte de uma angariação de fundos, organizada pela Fundação Rui Osório de Castro (instituição sem fins lucrativos que apoia a oncologia pediátrica)
A FROC lançou o desafio ao designer Filipe Faísca de criar uma edição limitada de t-shirts e tote bags que revertem na totalidade para a causa da oncologia pediátrica. O designer teve a ajuda de 9 meninas em tratamento contra o cancro que foram desafiadas pelo designer a desenhar sobre o 'Amor'.

E porque ajudar nunca é demais, os itens podem ser adquiridos no atelier do Filipe Faíssca ou encomendados através do email info@froc.pt ou telefone 217 915 007, podendo ser levantadas na sede da Fundação ou enviadas por ctt.

(A tote bag “Boneca” custa 10€ . A t-shirt “Boneca” custa 20€).

A totalidade das verbas angariadas nesta venda revertem para a Fundação continuar a sua missão em apoiar a causa da oncologia pediátrica.

Muito Amor e Força para estas crianças.

1 comentário:

  1. Bem haja a quem teve esta iniciativa. As crianças merecem todo o nosso apoio, amor e carinho.
    Vou gostar de ajudar. Um beijo grande para todas elas que precisam de nós e nós delas.

    ResponderEliminar