For my Baby Girl

12.9.13






Detalhes de um cantinho que tem sido construído e pensado bem devagar e com todo o carinho. Simplicidade. Tranquilidade.
Os dias correm, e mal posso acreditar que já passaram quase nove meses.
Nove meses de momentos tão bons, felizes e inesquecíveis em que todos os dias fui e sou atingida por uma flecha cheia de amor vinda dos que me rodeiam e de dentro de mim. Dias passados a ler, a aprender, a ouvir os outros, a reter, e a tentar afugentar inseguranças e ansiedades.
Se me sinto preparada? Não, de todo. Mas acho que acontece o mesmo a todas as mães de primeira viagem. É esperar para ver, entregar-me à intuição e tentar dar o meu melhor.
Uma coisa é certa... todos os dias me sinto muito agradecida.

P.S.: Ensino a fazer os pompons de papel aqui.
...
Details of a nest that has been built and thought out very slowly and with all the love. 
Simplicity. Tranquility.
The days run, and I cannot believe it's been almost nine months.
Nine months full of good, happy and unforgettable moments, in which every day i was and i am hit with an arrow full of love coming from the ones that surround me and from inside. I spent days reading, learning, listening to others, retaining, and trying to scare off insecurities and anxieties.
Am i ready? Not at all. But I think all first-time mothers feel the same. Lets wait and see, trust in my intuition and try to give my best.
One thing is certain ... everyday I feel very grateful.


P.S.: I teach how to make those paper pom pons here.

Much Love,
Ana*

25 comentários:

  1. Lindo, lindo e lindo! Sinto-me envergonhada por ter comprada pompons de papel, são tão fáceis de fazer! Obrigada pela dica!

    ResponderEliminar
  2. Está a ficar um cantinho lindo e cheio de amor vindo em detalhes. A ansiedade já deve ser imensa, mas passa tudo muito depressa e logo logo tens a tua pequenina nos braços....quanto a inseguranças, essas a partir de agora vão ser uma constante, agora por uns motivos depois por outros, ser mãe é assim, mas é também a melhor coisa do mundo.
    Felicidades xx

    ResponderEliminar
  3. Sonho com o dia em que alcançarei este estado de felicidade... Parabéns pela bébé e continuação de muita muita felicidade ♥

    ResponderEliminar
  4. Lindo o quarto! Muito bom gosto! Bons sonhos essa princesinha vai ter. Felicidades

    ResponderEliminar
  5. yes, trust your instincts and just love her with all your heart!
    xxxxx Ale

    ResponderEliminar
  6. Que lindo.. adorei tudo! Ai ai está quase :) kiss you

    ResponderEliminar
  7. Que coisas bonitas, Ana!:) Sente-se que está tudo a ser preparado com muito carinho. Gostei especialmente que o quarto não esteja azulinho, rosinha ou amarelinho, e cheio de bonequinhos. Já tinha pensado em fazer uma decoração diferente do habitual quando for mãe, e o que vi nas tuas fotos fez-me sorrir, porque era mesmo como eu tinha pensado.:)

    Beijinhos e muitos dias felizes,
    Olivia

    omundopelaboca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Que encanto, os objectos são todos lindos, e fiquei derretida com o unicórnio que é um mimo. É bom saber que a tua gravidez está a correr tão bem, e o tempo passou tão depressa, parece que foi ontem que anunciaste a tua gravidez! Eu também me tenho aventurado pelo novo mundo dos bebés, em busca de decorações e roupa, porque estou grávida de 5 meses e é um rapaz. Quem sabe se eles um dia mais tarde não se cruzam na vida. Deixo-te aqui a dica de dares um pulinho na loja Natura Pura, é uma loja de roupa biológica e tem coisas lindíssimas. Boa continuação, porque esta é sem dúvida uma fase de muita serenidade :)

    ResponderEliminar
  9. Acho que a primeira viagem de mamã nunca deixa ninguém calmo e preparado... Mas acredito que tudo mude assim que a tiveres contigo. E já está a tornar-se num espaço tão, mas tão lindinho! :')

    ResponderEliminar
  10. é bom demais! sou mãe há 14 meses e estou adorar cada momento. Não é fácil, mas se fosse fácil não tinha piada! Que tenha uma hora muito pequena. Não custa nada. BEIJOS

    ResponderEliminar
  11. This is the cutest nursery I have seen in a while! You have impeacable taste.

    ResponderEliminar
  12. Adorável.
    Muitas felicidades nesta nova etapa.

    ResponderEliminar
  13. É verdade, Ana, a chegada de um filho é tudo isso. A minha primeira viagem já foi à álbum tempinho, mas como se fosse hoje lembro de tudo. O cantinho "dele", foi um menino, todo pensado ao pormenor. E que bem que sabem esses momentos, eram só meus e do menino que aí vinha... Arrumei as gavetas vezes sem conta ;-) o meu marido chegava e lá me via de novo sentada no chão de volta das roupinhas... Já me gozava ;-),
    Enfim... Aproveita todos os segundos, nunca será igual. É delicioso este tempo.

    Beijos

    ResponderEliminar
  14. Todos os elementos decorativos são lindos e cheios de dedicação. Adorei!
    Dá para dizer onde arranjou a placa de 'principessa'? É linda!

    Muitas felicidades*

    ResponderEliminar
  15. Que cantinho mais cheio de amor!
    Leio o seu blog e você transmite uma energia e uma paz muito boa, tenho certeza que você será uma ótima mãe. Te desejo toda sorte do mundo e muita saúde para essa tua principessa que vai te trazer muita felicidade!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  16. Adorável :) que continues a ter dias cheios de amor :)

    ResponderEliminar
  17. Adorei, está mesmo lindo! Não há experiência igual. A insegurança e ansiedade é normal e fica para toda a vida! Mas não há coisa melhor!! Quando foi comigo, também planei tudo ao pormenor! Boa sorte e muitas felicidades :)

    ResponderEliminar
  18. Lindo!
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Nota-se que é tudo escolhido ao pormenor. Muito bom gosto!
    Muitas felicidades para a vossa nova etapa!

    ResponderEliminar
  20. Adorei cada detalhe e desejo-lhe as maiores felicidades. :)

    ResponderEliminar
  21. O unicórnio mata-me. É lindo!
    O quarto da tua miúda está lindo de morrer. :)
    Tudo a correr bem!

    ResponderEliminar
  22. This is such an exciting time! The nursery looks so sweet and peaceful. All my best wishes to you!

    ResponderEliminar
  23. Adoro tudo! tudo tudo tudo <3
    Vai correr tudo bem Ana, Tudo!

    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Muito bom gosto...adorei a dístico do do not disturb, onde compraste? Delicioso! Derreteu-me...Parabéns pelo blog e felicidades!
    Cláudia (claudiaoliveirasantos77@gmail.com)

    ResponderEliminar