Summer Days

15.7.13





Os dias de calor têm sido aproveitados ao máximo. A última coisa que nos apetece é estar em casa. Preguiçar na praia até o sol se pôr, comer sardinhas com pimentos assados, ir a feirinhas e concertos, dar um passeio em noites quentes, mergulhar numa piscina de água fresca... por mim podia ser assim o ano inteiro.
Esta semana tenho algumas novidades para vos contar, mas para já vamos ao trabalho que é segunda-feira e as obrigações não esperam.
Uma boa semana de trabalho para vocês, também com muitos momentos bons de lazer.
...
Summer days have to be enjoyed for as long as we can. The last thing we feel like it is to be at home. Stay on the beach until the sun set, eating sardines with roasted peppers, visit fairs and markets and go to music concerts, take a walk on warm nights, dive in a cold water pool ... for me it could be like this all year.
This week I have some news to tell you, but for now let's get to work, 'cause it's Monday and obligations can't wait.
A good week of work for you, also with many leisure good moments.

Much Love,
Ana*

14 comentários:

  1. Boa semana. Eu também me apetecia poder aproveitar, mas o trabalho não me está a deixar. Aproveita muito bem :)
    *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, como eu te compreendo. Mas para bem da nossa sanidade mental, temos q tentar arranjar bocadinhos de preguiça! :)

      Eliminar
  2. Neste caso eu penso o contrário de ti :) Com este calor tudo o que me apetece é ficar em casa no fresquinho. Confesso que não sou grande pessoa de praias e quando toca a tostar neste calor, é que não sou de todo a favor. No entanto se for a um final do dia sabe sempre bem. Mas aqui em Inglaterra costumo ir para os grandes jardins passar um serão nocturno. Sabe tão bem :) Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os jardins e parques também são ótimos destinos :)

      Eliminar
  3. Apesar de ter nascido em pleno Agosto e num dia bem quente pelo que contam... Eu sou mais Inverno! :) Apesar de achar as cores do Verão muito mais bonitas, de ser louca por gelados e por fruta... Enfim! Adoro viver num país que nos oferece (ainda) 4 estações :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também adoro o Inverno, mas ele podia durar apenas 3 meses. não mais :D

      Eliminar
  4. Oh MY ! These photographs are spectacular, makes me crave summer.

    ResponderEliminar
  5. Tal como tu, vivia nesta estação o ano inteiro, mas este ano as temperaturas estão um pouco altas para quem já anda nos 8 meses de gravidez, só os banhos constantes sabem bem e a vontade de trabalho já não é nenhuma mesmo :)

    ResponderEliminar
  6. Como te compreendo. Com bom tempo lá fora - embora não me dê muito bem com o calor - só me apetece é sair de casa e aproveitar. Se não o fizer, fico com a sensação que não aproveito os dias! :P

    ResponderEliminar
  7. O verão no alentejo é o mais custoso de todos!! :D Mas adoro, e estagiar enquanto toda a gente tira férias é muito doloroso!!! Adoro o teu verniz, de onde é?

    ResponderEliminar
  8. Como te compreendo, eu também sinto-me tão, tão bem nestes dias quentes. Acho que me dava lindamente num país tropical! ;) (adorei as fotos, então as três primeiras, maravilhosas!)

    ResponderEliminar
  9. Para mim só era Inverno em Dezembro por causa do Natal, o resto era Verão :) é tão delicioso!!

    ResponderEliminar