Routine, Breakfast and Sunflowers

24.10.12







Afugentar a libertinagem das férias e voltar à rotina não é fácil. Mas voltar a ver o sorriso rasgado do meu sobrinho, matar saudades da nossa praia a um palmo de casa, da cama onde nos aninhamos como em nenhum outro sítio do mundo, do cheiro a café a invadir a casa em cada manhã que acordamos com o sol a furar as janelas...faz-me sempre pensar numa frase que li algures e que nunca mais esqueci..."o melhor de viajar, é poder sempre voltar a casa".
//
Chase the debauchery of the holidays and return to routine it's not easy. But to see again my nephew's big smile, go to our beach so close to home, lay in our bed where we nestle as anywhere else in the world, the smell of coffee invading the house every morning we wake up with the sun piercing the windows ... always makes me think of a phrase that I read somewhere and never forgot ... "the best of travel, is always return home."

8 comentários:

  1. O regresso tem sempre destas coisas. Mas a nossa casa é sempre a nossa casa, como se diz. Adoro os girassois.

    ResponderEliminar
  2. Eu diria mais, vale a pena sair para no fim.. regressar.
    Bom regresso!

    ResponderEliminar
  3. Como sempre, adoro as fotos. Bom regresso!

    ResponderEliminar
  4. Sem duvida que a ânsia de ir termina no momento em que pomos o pé fora de casa. E começa ai a mascer a ânsia de voltar.
    E é tão bom ter para onde voltar, um lugar nosso que nos dê esse prazer. Melhor ainda, ter para quem voltar.

    Mais uma vez um prazer visitar-te.

    alvaquasetransparente.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Pois é, sentimos um friozinho na barriga quando estamos para partir de férias, uma excitação..., mas é tão bom regressar a casa, parece que não há cama melhor do que a nossa!

    ResponderEliminar
  6. Adoro girassóis... Adoro mesmo! :) bem-vinda! :)

    ResponderEliminar