Playing for Change @ Casa da Música

16.7.12







Os Playing for Change são um grupo formado por músicos de rua de todo o mundo. Um projeto que tem como missão a união entre os povos e que se transformou num fenómeno global e deu origem a uma fundação que cria escolas de música para dar formação e melhorar a vida das pessoas por esse mundo fora. Deram-nos reggae, blues, soul, salsa, clássicos por todos conhecidos. O mais importante de tudo... fizeram-nos rir, arrepiar, aplaudir, dançar, vibrar, e principalmente... ter sempre esperança num mundo melhor.
A música é o caminho.

Vejam o vídeo da Mariana aqui. :)

Playing for Change is a group of street musicians from all over the world. A project whose mission is the union between people, that as become a global phenomenom, and led to a foundation that builds muisc schools to improve people's lives throughout the world. They gave us reggae, soul, blues, salsa and classics known by all of us. The most important of all... they made us laugh, shiver, cheer, dance, vibrate, and specially, always have hope for a better world. 
Music is the way.

Watch Mariana's video here. :)
O Tapas está no FB // Tapas is on FB.

4 comentários:

  1. Só quando colocou no FB que ia fazer um post sobre o concerto dos PFC é que eu fiquei a saber o que tinha perdido! Não sei como é que me passou ao lado! Fiquei tão triste... :(

    ResponderEliminar
  2. Wonderful pictures, everyone looks so animated!

    ResponderEliminar
  3. pois..ja tinhas mostrado esse grupo, eu fui logo ver as musicas..mt nice! e essas fotos, hein? mt mt nices! :)

    ResponderEliminar
  4. Aiiiii só de ver as fotografias, fico logo a tremer. Podem voltar, podem? Foi tão mágico, tão inspirador. Acho que são estas pessoas que me fazem acreditar na luta por um mundo melhor. As fotografias estão lindas!
    Em relação à hiperligação ao meu blogue, o vídeo não é meu, encontrei-o no youtube apenas. Talvez seja melhor colocares hiperligação apenas ao vídeo, para ser mais justo :)
    Continuação de um óptimo dia!

    ResponderEliminar